WebMail | Sistema | Painel
Acesso
»
Franqueada da Mopar Assessoria e Consultoria Ltda. fala sobre a parceria

Há dois anos e meio,  Ana Paula Gonçalves Righi, comprou uma franquia da Mopar Assessoria e Consultoria Ltda. em Santana do Livramento. Ela conta que decidiu investir no ramo por acreditar na empresa. “Pela seriedade, ética, integridade e tempo de atuação em Santana do Livramento”, comenta.

Como vantagens de um negócio nessa modalidade, ela diz que são muitas. “Autonomia para trabalhar, horários flexíveis de trabalho, facilidade pelo fato da empresa possuir um software próprio para facilitar o desenvolvimento e aplicação das ferramentas nos clientes, entre muitas outras”, revela a empresária.

Ana conta que, por enquanto, trabalha com dois clientes fixos. “Por eu também trabalhar na minha área de formação, que é Design Gráfico, preferi manter apenas dois clientes para poder oferecer um trabalho de qualidade e disponibilizar meu tempo a eles”, pondera.

Como mensagem para quem quer apostar neste tipo de serviço, ela afirma que é uma vantagem muito grande possuir uma franquia . “Isso por toda a bagagem que a empresa traz de anos atuando no mercado, além de ser um negócio com investimento inicial baixo comparado a outros tipos de franquia. Tenho muita satisfação em trabalhar em uma empresa idônea como esta e pelo feedback que recebo dela, por acreditar e confiar no meu trabalho desde sempre”, confessa.

 

Cidade: Bagé - RS
Telefone: +55 53 8401-3479
E-mail: moparcontato@gmail.com
Desenvolvido por: